quarta-feira, 30 de julho de 2008

#


Fica comigo. Saboreia o momento em que as estrelas brilham só para nós, em que a lua observa o calor dos nossos corpos. Fica comigo, nesta Praia que eu tanto amo. Só se ouvem as ondas do mar, e os teus sussuros. Mil pensamentos, mil e uma sensações percorrem todo o meu ser. Nunca estive tão perto da perfeição. E hoje vejo o quanto burra fui durante este tempo todo, quando dizia que a perfeição não existia. A perfeição sempre esteve debaixo do meu nariz, e porquê? Porque amo tudo o que neste momento me envolve, defeitos e qualidades. Prefiro fechar os olhos e imaginar-nos na minha praia do que abri-los e encarar que o mundo está cheio de problemas. Talvez seja uma atitude errada, mas não penso que seja porque vejo o mundo com outros olhos e sou uma pessoa feliz, mesmo tendo os meus problemas.
Pedes para me calar. Olhamo-nos nos olhos. Penso na superficialidade que ignoro, mas penso.. Penso que tenho nos meus braços umas das melhores pessoas do mundo.

Sem comentários: