terça-feira, 1 de julho de 2008

Melhores Amigos

Definições? Epa, um dia haverá alguém (quem sabe, não serei eu x]) que encontre uma metáfora perfeita que explique todo o sentido de um melhor amigo. Mas não, por agora.

Sei que com um melhor amigo, posso ter as conversas mais estúpidas e as mais sérias, desabafar por inteiro, contar cada parte da nossa vida. Pronto, não vou começar com a lengalenga de sempre, todos já a leram e ouviram.

Quero apenas que se saiba que tenho os dois melhores amigos do mundo, para além de outras minhas meninas que amo muito. Mas hoje vou falar apenas destes dois: Miguel e Matilde.

Miguel: hoje, mais que nunca, tenho a certeza de que és o meu melhor amigo. Como tu dizes, a nossa relação é tudo menos fácil. Ainda bem, sabes? Foi contigo que aprendi mais, todas as nossas brigas (pequenas ou grandes) deram-me uma grande lição. És uma das pessoas em que mais confio, sei que estás aqui para me apoiar, para falar de tudo o que é possível imaginar x), o nosso a'a tem uma pequena grande história que eu JAMAIS irei esquecer. A distância só nos vai aproximar ainda mais, eu sei isso. AMO-TE MELHOR AMIGOOOO, nunca me deixes. Óbvio que eu nunca te deixarei nem trocarei, és mesmo insubstituível.

Matilde: opaa, comecemos com isto - estupidez. É praticamente o que nos une. Somos completamente diferentes, mas conhecemo-nos na perfeição e aprendemos imenso uma com a outra. Um dia, a gente juntou-se e as nossas personalidades deram-se bem. Já lá vão 4 anos, e tu és a única que fica, que volta e que está sempre, sempre aqui, não importa o que possa vir. Sei bem como te sentes quando me vês mal, e sei que isso é genuíno. Os nossos telefonemas em que desabafamos tudo, são super importantes porque és a primeira em quem penso em ligar. Não existe distância entre nós, mesmo que nos separemos por estarmos em grupos diferentes, a nossa amizade nunca dá para trocar. Não dá para procurar noutra pessoa, o que nós somos uma para a outra. És única. AMO-TE e obrigada por tudo, minha puta =D (tinha de ofender, né? *_*)

Foram eles que entraram, marcaram e ficaram.
Ficarão, sempre.
Não importa o que nos possa separar, estão sempre juntinhos a mim.

Sem comentários: