quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pede

Pede uma mão, eu dou-te um abraço. Pede um olhar, dar-te-ei um sorriso. Pede uma palavra, eu dou-te uma conversa. Pede uma flor, dar-te-ei um jardim. Pede um segredo, eu dou-te a minha confiança. Pede um beijo, dar-te-ei o meu amor. Pede um aroma, dar-te-ei um sabor. Pede um poema, eu farei poesia. Pede uma mensagem, e telefonar-te-ei. Pede uma fotografia, eu dou-te uma memória. Pede um momento, e torná-lo-ei inesquecivel. Pede-me uma verdade, dar-te-ei sinceridade. Pede uma hora, darei um dia. Pede.. Eu dou..
Pede uma amiga, dar-te-ei meu coração.

Há quem ame o inesperado. Mas o inesperado parte de nós, o ponto fulcral da ideia é superar todas as expectativas daqueles que amamos. A felicidade simplesmente encontra-se em dar em grande e em saber apreciar o mais pequeno.

Sem comentários: