quarta-feira, 13 de agosto de 2008

petit prince


Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço...
Agora já me consolei um pouco. Mas não de todo.

E gosto, à noite, de escutar as estrelas. Quinhentos milhões de guizos...
Eis aí um mistério bem grande. Para vocês, que amam também o principezinho, como para mim, todo o universo muda de sentido..

E nenhuma pessoa grande jamais compreenderá que isso tenha tanta importância.

Esta é, para mim, a mais bela paisagem do mundo, e também a mais triste. Foi aqui que o principezinho apareceu na terra, e desapareceu depois.
Olhem atentamente esta paisagem para que estejam certos de reconhecê-la, se viajarem um dia. E se acontecer passarem por ali, eu lhes suplico que não tenham pressa e que esperem um pouco bem debaixo de uma estrela!
Se então um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos de ouro, (..) adivinharão quem é.

Então, por favor, não me deixem tão triste: digam-me depressa que ele voltou...
dedicado ao meu principezinho, jorge =)

Sem comentários: