sexta-feira, 29 de agosto de 2008

tempo de arejar

é tempo de arejar, perceber o que realmente quero. apaixonar-me e desapaixonar-me não está a dar com nada, mesmo que seja verdade que não sou eu que controlo isto tenho de pôr um ponto final nesta confusão que se apodera de mim todos os dias.

o que quero realmente neste momento, é a amizade: as velhas e as novas. estou a morrer de saudades dos meus melhores amigos e dos meus grandes amigos, do miguel e da matilde, da inês, da pipa, da adriana, da catarina, da mariana alves, da karol, do brunão, do jorge, do alex, da pipas, da madalena, da stora marie, da calhau, das aulas com aquela turma que NUNCA vai sair do meu coração.

guardo tudo o que é bom, talvez até sinta alguma nostalgia, mas há um brilho nos meus olhos a olhar para o horizonte, para o futuro. o desejo de alcançar as estrelas e brilhar como elas, sem deixar de querer os momentos de volta, aqueles momentos que me mostraram que a vida valia a pena. que a vida vale a pena (e a galinha também).

e cada vez que penso nisso, não sinto necessidade de pensar numa pessoa pela qual me sinto atraída ou por quem me apaixonei. prefiro os bons e verdadeiros amigos, o futuro que está à minha espera :)

quero viver a vida a 110 % , quero estar em todo o lado , quero ter os meus intervalos. de vez em quando, fugir de cascais para refugiar-me no alentejo e depois voltar. quero ter o mundo nas minhas mãos, o meu mundo, o que eu própria criei. quero viajar por esse mundo, sentir mil cores, aventurar-me. e saber que quando voltar, terei alguém a receber-me de braços abertos para matar as saudades e fortalecer os laços que criei.

Sem comentários: