terça-feira, 16 de setembro de 2008

reflexões

com tantas mudanças na minha vida, desabafo com uma das melhores pessoas que conheço. e acho que esta é a altura perfeita para olhar para trás e ver o quanto percorri, as pessoas que encontrei, as lições que aprendi. tudo o que eu nunca quero perder, e na memória ficam os melhores anos da minha vida.

e hoje mesmo disse-o ao bruno, estou com umas saudades das salesianas que nem vos passa pela cabeça. daquele ambiente em que, apesar de tudo, eu tinha a liberdade de ser eu própria, ser quem sou, partilhar o que sou, sem que ninguém me julgasse por ser como sei ser. e quando cheguei ao cad, senti esse ambiente de volta. sim, apesar de se dizer que é escola de queques, lá há esse ambiente em que todos dão o melhor de si. mas estando na poli, mantenho contacto com todos. gostei de hoje ter visto quase toda a minha turma, aquela que vai ser sempre a minha turma - FAMILIA B.

e mesmo quem nao e da turma, aqueles que considero como familia.. inez, pipa, karol, carlota, brunao, gordinho, sássá, pedrão, tozé, miguel, matilde, madalena, pipas, ines moniz, etc etc. todos aqueles com quem eu quero manter contacto, mantenho porque basta querer. e hoje foi um exemplo perfeito disso.
ao mesmo tempo, conheci pessoas que gostei imenso de conhecer e que, com o tempo, talvez me venham a marcar tambem.

tenho tanto a agradecer a todas estas pessoas, mas primeiro quero demonstrar a falta que sinto de uma pessoa muito especial, a stora marie. sinto tanto tanto tanto a sua falta, mal posso esperar por vê-la.

já tenho quem quero na minha vida, e anseio conhecer mais mas se puder fico com esta minha segunda família para sempre.

"I think about the years I spent
just passing through
I'd like to have the time I lost
and give it back to you
And you just smile and take my hand
You been there, you understand
It's all part of a grander plan
And that is coming true.

This much I know is true
That God blessed the broken road
That lead me straight to you."

Sem comentários: