sexta-feira, 19 de setembro de 2008

envergonhar, acto de causar embaraço

para variar, quando se diz que numa escola publica somos entregues à selva, é mesmo! e claro depois há as pitices e os padrões.
eu cá, padrões não é comigo. ando como quero e bem me apetece, não sigo modas porque todos as seguem. se as seguir, é porque é da minha vontade. e depois se há alguem que tem vergonha e que quer desperdiçar a minha amizade só para chegar a um topo que daqui a três anos não vai servir para nada a não ser para ter a sua própria lista dos gajos que já comeu (se isso fosse uma profissão como é que se chamava? :P), então força aí. eu não perco nada.

portanto se vos envergonho por ter isto ou aquilo, fazer isto ou aquilo e dizer alarvidades têm duas opções:

1 - enfiam a vergonha pelo cu adentro e aguentam, e posteriormente , até entram na onda
2 - vão-se embora

a segunda geralmente é mais fácil e até dá menos chatices, mas isso é com vocês. eu não tenho problemas nenhuns em dizer, mesmo do género cara podre, "estou-te a envergonhar é?" e até .. pronto, gozar um bocado com isso.

Sem comentários: