sexta-feira, 5 de setembro de 2008

inez


Deles todos, és a que me está mais afastada. Não me respondes às mensagens nem dás notícia, não sei se é problema da rede ou assim mas enfim.. Não sei se é porque agora fizeste novos amigos ou porque eu não posso ir à praia, sei que já não sei nada de ti nem da tua vida e não gosto disso. E sabes que não é de controlar nem nada (eu nesse aspecto tenho noção de que mudei), sabes que eu gosto de me sentir parte da vida dos que fazem e neste momento não sei se estás bem, se estás mal, whatever... Espero que isto seja só uma fase ou uma impressão minha (mas como tu tb qdo eu tou no msn nao vens falar ou dizer qq coisa, nao sei), mas nao quero nada que a distancia nos separe e ainda nem começaram as aulas já parece que o está a fazer.
Desculpa, eu sei que nao gostas nada destas situaçoes mas olha... nem eu.

Sem comentários: