segunda-feira, 8 de setembro de 2008

saudade *

A saudade é sede que tenho de ti, uma fome imortal. O luar... A luz do luar com os pontos cintilantes no céu negro, é a que discretamente ilumina os traços do teu rosto.
Será sina, será sorte? Ter-te nos meus braços e poder pôr a minha mão na tua, agarrar-te e sentir-te meu. Beijas-me o pescoço e o teu cheiro impregna-se nas minhas roupas, deixando-me constantes e ansiosas memórias que dariam o mundo para o tempo parar nesses precisos momentos.
Como norte precisa do sul, eu preciso de ti. Como a lua precisa do sol, o "sim" precisa do "não", eu preciso de ti. Preciso de ti no silêncio de um momento, na esquina de uma avenida, na loucura de um sentimento. Preciso de ti e quero-te comigo, sentir o que nunca senti. Poder te abraçar, olhar nos teus olhos e descobrir que sentes o mesmo por mim.

E essa saudade que me percorre a cada dia, minuto e segundo, não me mata. Apenas desperta o desejo de te ter comigo e revela silenciosamente o quanto te quero.

Amo-te @

Sem comentários: