domingo, 28 de setembro de 2008

segunda família #

É verdade. Já escrevi aqui muito no blog sobre a família b, mas hoje falo de quem sinto realmente como uma família. Claro que família b, é e sempre será família b, mas há mais pessoas que eu sinto que - de uma maneira ou de outra - são a minha segunda família.

A começar com a Matilde. Essa aí já praticamente faz parte da minha família de sangue (às vezes estamos nós com a minha mãe e eu fico a ouvir elas a falarem sobre o george clooney, e eu calada no meu canto x'D). Com quem eu tenho as melhores barracas e a pessoa que melhor me conhece, no mundo.

Depois, o Miguel. Melhor amigo, o irmão que não tenho (tenho irmã, mas irmão não xD). É uma alegria o à-vontade com que uma pessoa fica para invadir a casa de alguém ahah :P Mas a verdade é que com este irmão, qualquer lugar pode ser a minha segunda casa.

Inês, a minha irmã de coração :$ Aquela com quem tenho as conversas mais sentimentais em que nos compreendemos mutuamente. 'Não importa o que aconteceu, importa o que sentimos sobre isso' - acho que é a melhor frase para descrever a nossa cumplicidade.

Stora Marie (óbvio !), uma segunda mãe, sem qualquer dúvida nenhuma. A pessoa que mais se preocupa, tal e qual como uma mãe. 'Ainda existem pessoas que movem mundos, e não sabem disso'.

Soraia, Adriana, Pipa, Madalena Paredes, Filipa Santos, Brunão, Jorge, Karol, Mariana Pinheiro, Joana Jacinto - uns grandes grandes amigos, outros amigos que eu muito estimo (diferentes relações), mas que já fazem parte de mim e com quem conto poder confiar.

Sinto-me sortuda por ter as melhores pessoas à minha volta :D
(mas sim, falta uma :$)

Sem comentários: