domingo, 12 de outubro de 2008

reencontro ao fim de um tempo


Yesicaaaa :D como estas? ya te extrañava mucho primita :D
Ok, é melhor em português xD Há quase um ano que não te via, é sempre tão bom este reencontro com aquele abraço que só tu sabes dar. Quero-te tanto bem :D És como uma lufada de ar fresco para esta família, tão jovial, tão simpática e amorosa.

Como van los ares de colombia? Y David? Qué pedacito de corázon tienes aqui ! O meu primito de 4 meses, coisinha mais amorosa ahah. Ai Yesica, bienvenida à la familia, o Walter soube escolher bem :) És daquelas pessoas que cativa logo de início. Desde o primeiro minuto em que nos conhecemos e tu me abraçaste, senti que entre nós iria nascer uma grande amizade.
Foi no Natal de há dois anos que nos conhecemos. Aquelas duas semanas sempre em família, onde rimo-nos até doer a barriga. E no fim dessas duas semanas, a despedida em que chorámos com a esperança de um reencontro próximo.

Voltaste da Venezuela duas vezes, e no Natal do ano passado falámos via webcam contigo :D e descobrimos que estavas grávida :DD
Agora trouxeste o nosso pequeno David Prior Sanjuanelo e escrevo-te porque sei que daqui a uns dois anos não precisarei de o fazer, porque vais estar pertinho de mim. Diariamente :D

Y: vuelves?
M: claro que si!

Sem comentários: