terça-feira, 7 de outubro de 2008

turma 10º E

nada como o 9º B, mas esta turma que eu ao princípio nem queria estar, tem-me surpreeendido mais e mais. As aulas passam a voar, e a rir também.



Temos o André, o chunga que é quase o melhor aluno da turma; o Tony (desculpa lá xD), pronto o Tó (tó ao quadrado :P, tótó.. ).. ok eu agora paro, o António um porreiraço daqueles :D ; o Adalberto e o seu inglês (Peter Coast, Michael Boyfriend, Mary Francis, Inês Frazon, Richard, etc); a Carlota Gaivão e a sua lata pros stores (mas no fundo é querida, e eu ate gosto dela :P), a Chica ou Chiquilin e a Vicente xD e as suas pancadas; a Inês Frazão com quem estou sempre ao lado e passo a vida na conversa, etc.

Os dias não passam sem a batalha de elásticos e papeis dobrados, sem o Manel ir pra rua, sem o adalberto a falar ingles, sem o amadeu com a vozinha q enfim.. tudo xD

Sem comentários: