quarta-feira, 5 de novembro de 2008

amo-te

Quantas mais vezes me repetirei, sempre insuficientes para expressar este ardor que tanto quero manter no meu coração? Hoje voltei a recordar e a cada dia que passa mais me apercebo que tu és o certo para mim. Tenho em mim o cheiro dos teus cabelos, do teu pescoço, das tuas mãos, e tudo isso parece estar ainda tão presente como se estivesses aqui mesmo ao lado.. Ainda hoje, enquanto o que me rodeava não era nada mais que as árvores e ar puro da Malveira, eu disse, em voz alta para uma das pessoas que melhor me conhece: eu amo-o, talvez como nunca amei ninguém.

Nunca ninguém me tratou da maneira como tu me tratas, nem nunca isso teve o significado que tem. E o teu coração, é sem dúvida o melhor de todos.
Podes não ser o rapaz para que todas olham, mas para mim és o mais belo de todos. A nossa amizade é, sem dúvida, uma das que me faz respirar. Preciso tanto de um abraço teu, preciso que cuides de mim. Tu és a pessoa que eu amo, e apenas isso é suficiente para que todo o meu mundo seja uma leve lembrança de ti.

Eu amo-te, e espero que um dia venhas a dizer-me o mesmo.

Sem comentários: