domingo, 23 de novembro de 2008

sunday

Foto Hi5


Pronto Mafalda, estás desculpada :P Levantar-me às 8h30 num domingo até valeu a pena. Se há quem me ache nerd, ainda vai achar mais ainda mas sim, agora a Margarida vai à missa todos os domingos (prestar atenção e acreditar no que dizem é que já é outra coisa).


Vá lá... É a segunda vez que vou lá tocar e já não fiz tanta merda como da primeira :P

Desta vez fui comprometer-me, oficialmente sou a sénior do clube juvenil de bicesse e recebi um lencinho verde do MJS (movimento juvenil salesiano) - ahah, também já faço parte disso desde que entrei naquela escolinha abençoada.
Sinceramente, ouvir a missa é uma seca desgraçada, mas as músicas andam a melhorar muito. Desde o djembé no "aleluia" (parecia que estávamos em África), à bateria do orgão e ao improviso com as guitarras (próxima semana - solo na guitarra eléctrica). Maravilha xD


O sermão do padre até se aguenta , quando se está sentada ao lado da stora celeste que aponta para um Ovo Kinder perdido no banco, como que a dizer: "este está à nossa espera, depois partilhamos " xD (o ovo acabou por ir para a filha do irmão da stora :P).
Ah!, e o pormenor das fitas que iam sendo queimadas pelas velas (era melhor não, 90% da malta que lá estava eram velhotas e tal.. podia correr mal)



Mas sim, gostei :D estou a conhecer pessoas novas e sim, divirto-me muito :D

Sem comentários: