domingo, 9 de novembro de 2008

tentativas de converter margarida ao catolicismo xD

por gosto a tocar guitarra, margarida já pertencia ao clube de bicesse, mas por acaso em conversa diz a mafalda que nao acredita em deus.

'olha à tarde vai haver magusto, aparece'
'ah ok, claro que apareço ;)'

hora marcada : 16h
margarida chega as 16h15 à Igreja e o que vê? MISSA -.-
mensagens para ali e para aqui
'ritinha onde tás?'
rita aparece à porta da igreja e arrasta literalmente margarida para dentro da missa, onde mafalda está a cantar uma música belissima ao microfone. quando me vê a ser puxada pela piquena, ri-se.

e para onde é que rita leva margarida, para o banco mais à frente. vá lá, estava lá o joão a tocar guitarra , nao me senti tao abandonada assim. olho para trás, para ver onde está a ritinha (sim, porque após o arrastão ela atirou-me pro banco da frente e foi-se meter atrás) e quem é que eu vejo? stora celeste :D

depois da missa e de cantarmos os parabéns a um puto, acaba-se a missa, a stora vem-me cumprimentar e o joao diz-me que costumam tocar na missa e pergunta se eu nao quero ir tambem. joao, celeste e a outra rapariguinha que nao me lembro o nome convencem-me a ir às 10h30 para a igreja tocar aleluias e coisos e tal de deus.

iupiii

Sem comentários: