sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

all i want for christmas is you

Os reencontros começam a ser frequentes, começo a pensar que ter ido para a Poli foi das melhores coisas que me aconteceu. Posso estar com todos, e sabem como isso é importante para mim.
Hoje foi o último dia de aulas e houve torneio de volei. Portámo-nos bem :D

Quando saí da Poli, fui para cascais por outro caminho para acompanhar uma amiga. Fomos até à marina, e conversámos. O quanto amamos Cascais, aquele sítio é perfeito. Apesar de não acreditar em Deus, sinto-me abençoada pelo que me tem acontecido.

E o fim da tarde chegou, com a habitual festa de Natal das Salesianas. Eu nunca vi um ano em que viessem tantas pessoas que tinham saído o ano passado. Grande comunidade que se juntou para ali. Reencontros novamente! :D Já estava com saudades do espiríto natalício das salesianas, do último dia. Apesar da festa ter sido um fiasco, a última actuação levou o público a levantar-se a dançar com os stores ahaha. E, não gozem, mas tocou-me quando na coreografia que todos estavam a fazer, os stores apontavam pra nós enquanto diziam: all i want for christmas is you.

Lembrei-me que todos estávamos ali, e tínhamos estado ali, por alguma coisa. Por algum motivo, uma razão. Eu sei a minha, e sinto-me tão feliz :D

Sem comentários: