quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

inês


Nunca me farto de contar a nossa história. A história que continuamente escrevemos. Já nem me lembro bem do seu início. Parece que é desde sempre.

Todas as pequenas e as grandes coisas que fizemos, as conversas que tivemos, o que largamos para ajudar-nos e ouvir-nos. Os segredos, os momentos, nós.

Mas nunca, nunca por nunca pensei que um sentimento tão real, tão profundo pudesse crescer quanto nós crescemos. A cada dia que passa, as emoções vão falando mais alto. O tempo corre, mas o entendimento é cada vez mais mútuo. O que mais nos poderia afastar é o que mais nos aproxima. Por isso, não és a razão por que dou voltas na cama à noite, ou não consigo dormir, o motivo por que choro quando sinto saudade, a vontade que tenho de largar tudo e fugir para um refúgio.

És simplesmente a razão de eu continuar com um sorriso na cara, pois estás em mim, mesmo quando não estás. O motivo por que hoje sou uma pessoa mais madura, mais ciente de cada acto que faz, de cada coisa que diz pois tudo isso me ensinaste, tudo isso eu te ensinei e tudo isso nós ensinámos ao mundo que nos rodeia. És a vontade que eu tenho de viver.

E "estas coisas só mesmo contigo".

amo-te, e o resto .. interessa , mas não importa

Sem comentários: