segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

kizomba, sem duvida , o melhor do verao (e nao so)

Hoje, após tanto tempo sem ouvir kizomba, pus na lista pra ouvir durante uma meia hora.
Que saudades.

Simplesmente deixei-me ir. É uma coisa tão leve, tão esperançosa. Dá uma grande vontade de me soltar e começar a dançar, desejando que alguém me acompanhe o passo. (Verdade seja dita, esse desejo já se cumpriu, e de uma forma extraordinária e inesquecível.)
E estas músicas, já antigas, fazem-me lembrar tempos em que o meu mundo era a malta da rua, ou momentos em que estive apaixonada numa festa de halloween ('hoje' voltei a apaixonar-me por ele), ou uma altura em que considerei o meu melhor amigo, "a minha influência, razão da minha existência" (calma, q hoje ja nao e nesse sentido xD).

Outras músicas, condizem perfeitamente comigo.

Sem comentários: