terça-feira, 9 de dezembro de 2008

mfa

Não sei, mas parece-me que o teu passado está-te a afectar demais. Sei que é mau, bastante mau. Deal with it. Fizeste merda, aguenta com a merda.
Mas o que estás a fazer já é acto de desespero. Tem calma.
Eu gosto muito de ti mesmo, mas eu já tive essa atitude e saí magoada. Pára, deixa acontecer. Não queiras que aconteça só pra provar ao mundo que já não és como foste. Não queiras ir pra longe para que a verdade não se saiba. Um dia ela virá ao de cima. Não procures o "algo mais" pelas razões erradas, porque ele aparecer-te-à por razão nenhuma.

" E tu? Não tens projectos em relação a..?"
Não , não tenho. As coisas não são assim tão artificiais. Desculpa ter andado a dizer-te o que tinhas de ouvir, mas não faças isso. Porque se começares a ser assim, a vida dar-te-à um estalo. Se não for a vida, dar-to-ei eu.
Não queiras.

Sem comentários: