terça-feira, 9 de dezembro de 2008

so much to say

Estes últimos dias têm sido uma coisa , digamos atribulada. Nem sempre pelo mau sentido da palavra, mas sim, dias "cheios".

na sexta, houve corta-mato (i just can't believe that i'm gonna say this but..) e entre prai umas 50 que se inscreveram , eu fiquei em 18º se não me engano. Vocês já devem estar a pensar: BOAAAA ! Uma ova. Participaram umas 21 pessoas e houve malta que foi desclassificada. Sim... eu fiquei em último -.- A Matilde acelarou à ultima, traindo a sua melhor amiga (you're gonna pay asshole!)

Mas até foi giro, excepto a parte do correr. A maioria das raparigas era das salesianas :D Ana Barbosa, Maria João, Inês Moniz, Joana (com o 69 XD), Matilde, Calhau, Madalena, Patrícia, Adriana, Madalena, Pipas, entre outras. E pela primeira vez, tive o apoio de TODA a minha turma (e só eramos duas raparigas do 10º E). Nunca pensei, não estava nada à espera. Sempre achei que a Familia B era a união, mas esta turma começa a não ficar atrás. TODOS , têm noção?! Mesmo já estando eu em último, nunca deixaram de puxar por mim, e isso pra mim tem um enorme valor. Até o Vasco e o Manel que estavam lá fora a fumar ahah :D

Pronto, acho que desse dia não há mais pra dizer.

Hoje fiquei surpreendida outra vez com a minha turma, é só surpresas jesus ! :D Como já tinha escrito, o Adalberto e o Barata saíram da turma (se calhar o Manel também vai sair, e o Tomás Correia conseguiu entrar em S. João =\, assim à última...) mas hoje foram visitar-nos :) . O Barata até se sujeitou a assistir a uma aula de Filosofia (a mais secante de todas) :O
Nunca tive uma grande relação com eles, nem sequer havia tempo pra isso, foi mto curto. Mas ou a vida está a dar-me uma grande lição ou é o karma, ou então não sei. Sim, karma. Digamos que depois do esforço que fiz pra ter a turma a participar na merda do arraial, foi o que foi... Mas isso é passado, nem quero voltar a lembrar este tipo de coisas que até dói.


AHHHHHHH !
Como podia esquecer :O Já tenho a minha menina, a minha guitarra eléctrica que vai ser baptizada com nome de rapaz xD Só posso tocar-lhe (atenção que não é tocar nela, é tocar-lhe mesmo) no Natal , e como vou passá-lo no alentejo ainda vou ter de esperar mais :|
Tenho duas propostas de baptismo: Miguel (por causa do melhor amigo) e Gustavo (ora, é sentimental XD) - podem votar XD

Sem comentários: