quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

pior dia da semana

Esta semana tem sido um autêntico desastre, mas hoje...

- não tomei pequeno almoço
- acordei de mau humor
- pedi a matilde pra me fornecer alguma comida pois tinha-lhe pago o lanche no mac ontem e ela diz que nao, que eu acedi ao pedido dela por isso nao ia pagar nada. portanto foi a primeira a ser mandada pro caralho
- recebo a noticia q um dos stores mais porreiros (de economia) nao nos ia dar mais aulas, q iamos ter outra stora ... ja vamos nos 6 stores de economia.
- vou as salesianas, na esperança d ir sozinha para falar com a stora marie, encontro a matilde que qdo estavamos a falar de tangas pra dar a minha stora de economia por chegar meia hora atrasada porque queria falar com a stora e depois de perguntarem: nao vao faltar as aulas pois nao? a matilde aponta pra mim e a stora expulsa-me literalmente da escola pra nao faltar a merda da aula, matilde mandada pro crl outra vez
- chego a puta da aula de economia, descubro que as aulas de apoio sao OBRIGATORIAS e as minhas saidas as quatro da tarde, transformam-se em saidas as 17h da tarde.
- depois das aulas , passa um gato preto por mim
resultado: mandei o gato pro caralho, tb o que é que faltava correr mal?

Sem comentários: