quarta-feira, 18 de março de 2009

Jorge :$

Podia aparecer em tua casa com dois camiões de chocolates, abraçar-te milhões de vezes e trocar o "boa noite" por "obrigada" até ao fim da minha vida. Nada disto seria suficiente para agradecer tudo o que tens feito por mim.
Jorge, tu tens sido incansável. Nunca vi ninguém assim, tão protector em relação aos amigos, com uma maturidade tão grande, mas ao mesmo tempo com a capacidade de compreender as minhas criancices, e com uma paciência gigante para ficar horas ao telefone comigo a ouvir-me lamentar certas e determinadas situações. Tens sido um porto de abrigo, um suporte, a minha força para aguentar tudo sem me deixar ir abaixo. Soubeste sempre dizer as palavras certas, no momento certo. Por tudo em que te tens tornado, o mais sincero obrigado.

Adoro-te, mesmo :D

Sem comentários: