segunda-feira, 6 de abril de 2009

mike

Continuas a ser o meu melhor amigo. Aquele que, depois de uns tempos sem falar, eu tenho uma vontade imensa de ligar, contar as coisas e ouvir o que tens para dizer. Não interessa muito o que andamos a passar, talvez um dia entendas o porquê de tudo isto ultimamente. Talvez eu não tenha o mesmo significado que tinha há um ano atrás, o mais provável é não ter, mas a vida é assim e há que dar valor ao que temos, em vez de sentir falta do que já não nos pertence. Da minha parte, podes esperar a mesma dedicação, a mesma confiança, o mesmo 'eu' de quando a nossa relação começou, de quando nos deitámos naquela relvazinha manhosa da festa da Inês e nos tornámos o que, para mim, ainda somos hoje.
Não acredites quando digo que desisti. Eu nunca desisto, fico apenas cansada. Mas depois, a mais infíma possibilidade de voltarmos àqueles momentos que não tenho com mais ninguém a não ser contigo, àquele a'a e a tudo o mais dá-me forças para voltar a tentar. Eu hei-de conseguir.

E tu também.

Sem comentários: