sábado, 4 de abril de 2009

dores de cabeça

Dói-me a cabeça.
O meu cérebro está dar de si, como se me saísse fumo pelas orelhas de tanto pensar. Nas possibilidades, nas eventualidades e nas (ir)realidades. Talvez tudo isto tenha ficado mais forte, por culpa do tempo. Talvez eu nunca quisesse tanto qualquer outra coisa como quero isto, agora. Talvez nunca tenha querido tanto bem a uma só pessoa e nunca me tenha dado assim. Nunca tenha sido assim com ninguém, nem sentido tão segura como ultimamente. Mas longe, sinto exactamente o oposto. O facto de, talvez, tudo isso não passar de uma ilusão temporária eclipsa essa luz no fundo do túnel.
Talvez não perceba se são sinais, ou se não é nada. Talvez isto esteja a atingir proporções pouco saudáveis para mim, mas sabem.. Agrada-me. Há sensações indiscritíveis e esta é uma delas. Talvez eu desse a mão e.. não, não vou estar a imaginar, a ter expectativas.

No entanto..
Talvez, apenas talvez tudo desse certo.
Mas agora, a melhor solução é Aspegic 500.

Sem comentários: