segunda-feira, 20 de abril de 2009

never too late to apologize. obrigada *

É isto que acontece, quando aprendemos a perdoar:

É que fui um perfeito animal contigo, um perfeito animal ! Tratei-te mal e chamei-te alguns nomes (desculpa :S) e fiz-te sentir culpada. Pior, é que quase me tentei impingir a ti. A sério. (..) Eu estava completamente estúpido da vida, e com certeza devo ter tentado vingar-me em ti. Portei-me como uma criança retardada, e não liguei àquilo que estava a fazer, aos sentimentos de quem eu estava a ferir. Sinto-me péssimo, e não espero nada de ti, porque nada eu mereço. Não encontro palavras para descrever a dor que sinto ao saber que fui capaz de quase destruir um ser humano por dentro. E não foi só a ti que magoei. Também a mim me dói ao saber que fui tão desprezível. De ti não peço nada, só desejo uma palavra. Mas também não a espero. Desculpa Margarida, desculpa..

Ly, mesmo que tu não o sintas por mim. Desculpa..


Miguel Andrade

Sem comentários: