sexta-feira, 17 de abril de 2009

"non writing"

Ok, há muito tempo que não escrevo. Limito-me a pôr videos e letras de músicas. Hoje vou escrever, vaguear no pensamento, falar de tudo e de nada. Não é estritamente necessário perceber o que vai na minha cabeça. É de todo impossível alguém me conhecer melhor que eu mesma, a ponto de prever o meu pensamento, a minha vontade.

Saber o quanto mudaria e o quanto não mudaria em determinadas situações. Ninguém, repito, ninguém para além de mim sabe como eu seria se fosse tudo mais simples. Se toda a semana espero pacientemente para que chegue apenas uma noite, não sei de que maneira isso iria mudar, nem eu o esperava. Mas não, assim há o medo de voltar a ser a oportunidade perdida de quem eu sei que valeria a pena. Tudo porque pensam conhecer quem ainda nem se mostrou por completo.

Embora não acredite em Deus, acredito plenamente nisto:

Love is patient and kind; love is not jealous or boastful; it is not arrogant or rude. Love does not insist on its own way; it is not irritable or resentful; it does not rejoice at wrong, but rejoices in the right. Love bears all things, believes all things, hopes all things, endures all things. Love never ends.

Tradução:
O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer. Nunca fica satisfeito com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias.

Sem comentários: