quinta-feira, 23 de abril de 2009

n.w.

Non-writing, once again.
Dei-me à dita falta de lata de passar a usar este termo, outrora usado pelo meu melhor amigo. Ele é um parvo por já não escrever nada, pelo menos que mostre. Muitas vezes serviu-me de inspiração. Adiante.

Há certas alturas do ano em que nos acontece de tudo um pouco, mas nada que valha mesmo a pena escrever. Talvez porque já se tenha falado demasiado nisso, ou talvez porque não quero trazer à flor da pele pensamentos que no fim só servem para dar comigo em doida. Não vale a pena bater com a cabeça na parede, quando a parede nem sequer existe. Seria estúpido da minha parte.
Depois há dias, nesta vida rotineira (que ao mesmo tempo me tem preenchido), em que há um escândalo na escola por duas pessoas que eram melhores amigas quase andarem à porrada. Dificilmente não se adivinha de quem falo. Mas depois, passou ao lado.
Seguindo a mesma linha temporal - ou seja, hoje - em 24 horas existem vinte minutos que eu gostava que se prolongassem, de conversa com uma pessoa que me marcou e continua a marcar. Que diferença faz? Toda. Por vezes, gostava de voltar às salesianas por um dia inteiro só para poder andar sempre de sala em sala pronta para levar a pasta (sim, parecendo que não, até sou prestável).

Agora estou a ouvir videos da Rihanna ao vivo, sem dúvida um concerto a não perder. Even better than Beyonce, I believe. What a great voice.

Perdi o fio à meada. It doesn't matter. This is non-writing, isn't it?

1 comentário:

Anónimo disse...

a tua mae e q e parva -.-

lf