segunda-feira, 11 de maio de 2009

brainstorming

Um dia, hei-de fazer mergulho e explorar mundos a que nunca me arrisquei, conhecer realmente o que penso conhecer. De que serve a teoria se não se solidificar? Uma ideia jamais será brilhante se não passar disso mesmo: uma ideia. E um desejo não será nada mais que um desejo se não se arriscar a ser concretizado. O mundo não evoluiu por nos deixarmos ir com as ondas, mas sim quando decidimos remar contra a maré. Foi a única maneira de descobrir o que havia para além do nosso olhar. E, mesmo que digam que não, valeu sempre a pena.

Um dia, tornar-me-ei bela, e essências de mim enfeitiçar-te-ão. Eu, que aprendi a guardar o meu mundo nas cordas de uma guitarra, continuarei onde sempre estive. Enquanto todas as vidas andam, a tua - por breves momentos - pára. O teu olhar prender-se-à ao meu e as palavras farão um silêncio inevitável - já há algum tempo que o meu caminho se descruzara do teu. Serei nada mais que a repetição de uma história, com um final diferente.

Um dia.. Eu dançarei, e tu não serás o meu par.

1 comentário:

Anónimo disse...

ficarei!!!! mais perto do ceeeu
ficarei!!!! mais perto do marrr

xD


lf