domingo, 10 de maio de 2009

momento raro de margarida poder riducalizar qualquer coisa

Comentários do hi5, a uma foto do sarau do amor de deus:

comentario da propria proprietária da foto:

Francisca diz:
estavamos no sarau a fazer a nossa dança que correu muito bem! foi a comédia total!


Joana Simões de Almeida diz:
foi perfeito, tavam lindas


Claudia diz:
deu um efeito espectacular mesmooo

Claudia diz:
foi perfeitooooo mesmooo !

nos fomos e somos as melhoress !



MEDÍOCRE, esta gente não sabe o que é espectaculo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ólá! Só te queria dizer que a maneira como nós vemos as coisas nao tem de ser propriemente a tua e nao quer dizer que nao sintamos pura alegria e motivaçao ao participar naquela peça; e sim, também houve sentimentos. Por isso acho que antes de 'poderes ridicularizar' alguma coisa pede autorizaçao para por isto aqui e tenta saber quais foram as nossas sensações, porque certas coisas nao se explicam em reles comentários de hi5.
Beijinhos, uma das mulheres de negocios que aparece naquela fotografia.

Anónimo disse...

A adrenalina do pré-espectaculo, a alegria do pós, o sentirmos que estamos numa equipa e que somos familia, o entrar a matar a fazer tudo para resultar... a gratidão que nos preenche por ter corrido tudo bem e o amor que ganhamos as pessoas com quem passamos 8h por dia a ensaiar. Era isso que querias que dissessemos naqueles comentários? Nem toda a gente tem uma vida no hi5 e nao sao todos que expressao os sentimentos por ele.

Anónimo disse...

*expressam

Anónimo disse...

olá!
podes ate nem ter gostado do que viste , pode nao ter sido nada de jeito , mas podes ter a certeza que quem participou , passou momentos inesqueciveis.
divertimo-nos imensoo !
e so espero que o teu momento raro de nos poder ridicularizar te tenha dado tantoooo prazer como nos deu a nos fazer aquela parte da peça à qual demos todo o nosso empenho e dedicação !
tenho pena que so saibas apontar os defeitos e que aches que sao simples comentariozinhos no hi5 que podem representar todas as sensações que tivemos ao fazer aquilo!
opinioes nao se discutem .. se nao gostaste , azar o teu . nao ha mais nada que se possa dizer. mas para a proxima poupa o trabalho de escreveres estas coisas e nao vás !
atenciosamente, mais uma mulher de negocios presente na fotografia ^^

Unknown disse...

Desculpem lá gente, mas o blog é meu. E nele escrevo o que bem me apetece, eu não fui aos vossos hi5s comentar, nem vos disse para virem ver o meu blog. Eu fui porque me convidaram, obviamente que antes de um espectaculo ninguem sabe se vai ser a merda ou nao.

uma coisa é o que sentiram, e tudo muito bonito amizades e florzinhas. mas que foi um mau espectaculo e que nao correu bem, vêem as pessoas de fora, como neste caso eu. para uma escola privada, achei que tivesse bastante mais qualidade.

Unknown disse...

ah e para a proxima, assinem com os vossos nomes, ja que sao tao corajosas a implicar com opinioes que não vos foram atiradas a cara, mas sim escritas num blog pessoal boa?