segunda-feira, 20 de julho de 2009

de que valeu?

De nada me valem já as palavras quando me contradigo a mim mesma e digo que o certo é errado e o errado é certo. De nada me valem já as lágrimas quando tudo o que quis se esfumaça da minha mão com os versos mais simples. De nada me valem os dias que passam a correr, se as horas se arrastam. De nada me valem as cartas de amor se não as consigo ler sem que me arrependa de tudo o que deixei escapar. De nada me vale já ter apagado o teu número se a vontade de te provar que consigo fazer-te feliz é o que mais importa. De que valeram todas as tuas palavras gastas na rua? De que valeu pedires-me para acreditar em ti? De que valeram os ciúmes? De que valeu o ser a tua melhor amiga, "a que vem a seguir à Soraia"?

De que valeu o "dá-me um dia"? Se te dei três e tudo o que me pudeste dizer: pensei melhor e não dá ?!
De que valeu tornares-te, novamente, na pessoa que passa o dia no meu pensamento, na pessoa que mais mexe comigo, na pessoa que mais amo? Para simplesmente dizeres que "ainda nem temos nada e já estamos a discutir"..

And that's why I'm so damn stupid
I would do it over and over again..
You were like my lover and my 'best' friend
All wrapped into one with a ribbon on it.
It's gonna take a miracle to bring me back..

Sem comentários: