sexta-feira, 3 de julho de 2009

once again (yup you can punch me \m/)

Isto já chegou a um ponto em que é ridículo. Toda a situação e as minhas reacções à volta dela são do mais idiota que pode haver. E no entanto, continuo a bater com a cabeça na parede (pode ser que faça um buraco). Tumbas!, como diz a Adriana. E não descanso enquanto não ficar de rastos a amaldiçoar tamanha estupidez.

I swore I never fall again
But this don't even feel like falling..

Tiraram-me as palavras da boca. Esta é talvez a única razão por que continuo a acreditar. Eu não sou de desistir porra. Como uma vez disse, tenho uma mania terrível de lutar por causas perdidas mas por vezes, nem são tão perdidas assim. E mesmo que seja por pouco tempo, ao menos é. E eu sei que não é tão mau como soa, por vezes a intenção não é essa. É apenas uma forma de ser que, sinceramente, é o que mais me atrai.

Dizes que me tornei impulsiva.. Adivinha de quem é a culpa?
Upside down, meu caro,
da cabeça aos pés, eu.

Sem comentários: