domingo, 1 de novembro de 2009

31 out

Escrevo aqui com um dia de atraso, mas fui pontual na mensagem de parabéns.

Parabéns meu querido :)
Se tu soubesses as saudades que tenho da tua alegria e da alegria que sentia ao pé de ti. Só consegui sorrir naqueles dias das festas, e chorar no fim deles. Não há despedida nossa em que não chore, mas não deixo que tu saibas isso. Sei como ficas quando vês alguém a chorar. És tanto o que eu preciso, a minha escapadela à dura realidade que me tem vindo a assombrar. Esta ligação cósmica que sinto por ti, esta amizade que anseia menos distância e mais tempo para nós, é tanto o que me faz levantar a cabeça e acreditar que há sempre uma luz no fundo do túnel, alguém que é diferente de todos os outros. Se tu soubesses as vezes que sonho em fazer parte da tua vida, em poder ver-te mais do que quatro dias por ano, em poder deixar que me ensines a tua rotina e que tu queiras aprender a minha. Se tu soubesses o nervoso miudinho que sinto quando se aproximam os dias de nosso reencontro, e a vontade de estar contigo nas 24 horas que tem o dia para que não nos falte nada, porque nos vamos separar brevemente. Se imaginasses sequer a minha tristeza quando soube que não nos iríamos ver este ano.. e o alívio quando a tua família mudou de planos.

Meu Jorge, a verdade é que terás sempre um pedaço da minha alma só para ti. És das pessoas que eu tenho mais orgulho em preservar. Das que mais falta me faz. E sabemos tão pouco da vida um do outro. Tu és daqueles que vive o momento, e eu gostava de fazer parte do teu momento. Vou-te mandando mensagem para de vez em quando te lembrares de mim e saberes que eu penso em ti, provavelmente todos os dias. Fico-me por aqui, Jorge, porque já estou a ficar com ainda mais saudades e mais vontade de te telefonar e começar a contar toda a minha vida. Mas as nossas vidas são tão diferentes e precisávamos de mais tempo para tornar esta amizade verdadeiramente sólida. Mas não faz mal. Tu és alegria, amigo. És o meu petit prince, e basta.

Um grande beijinho.

Sem comentários: