quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Já deixou de ser porque eu não suporto a miúda. Não gosto dela por tudo o que ela me fez, e sim é a única pessoa a quem guardo rancor. Porquê? Eu passo a explicar. Já não tem a ver com a minha "relação" com ela, coisa que se resume a simples respeito por ti.
E tu, neste momento, é que tens culpa por eu odiá-la. PORQUE TE TORNAS UM IDIOTA QUANDO TE DÁS COM ELA. Só a vês à frente, e mais ninguém merece o mesmo tratamento. As estúpidas que andaram aqui, que foram ter contigo para que te sentisses melhor vão pra merda não é?

Ela está mal? E EU FODASSE? É que eu nem sequer te posso ver todos os dias, é pedir muito que quando estou contigo não tenhas pressa de ir embora, ou que quando dizes que vens ter comigo, que venhas realmente e não me deixes para segundo plano?

Juro que não entendo como é que te dás tanto a uma pessoa que já te chegou a trocar, e te dás tão pouco a quem se dá tanto a ti.

Depois admira-te que um dia eu perca a paciência de vez e te vire costas

Sem comentários: