quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

all said and not done



Something always brings me back to you
And it never takes too long

Não. Já chega. Não quero mais esse teu amor fingido, mascarado de uma paixão passageira como o vento. Não quero mais essas palavras que me atraiçoam a vontade e me roubam toda a força de te resistir. Não quero mais esse teu olhar que me despe a alma e me deixa sozinha na rua. Não quero mais esse teu querer e não querer. Larga-me. Desaparece, e não olhes para trás porque eu também não vou olhar. Não deixes sequer um rasto teu para que jamais possa cair no erro de correr atrás de ti outra vez. Não te quero mais como personagem principal da minha poesia, nem sequer como mero figurante dos meus sonhos. Vira-me as costas, como tantas outras vezes viraste. Se não te queres entregar totalmente, não te entregues de todo. Liberta-me. Deixa-me ir, como foste outrora. E não voltes. Não.. Nunca mais..

Sem comentários: