domingo, 14 de março de 2010

Done - part II

40 - Fazer testes psicotécnicos

Fui falar com a Drª Carmén e fiz os testes. Uma semana e meia depois recebi os resultados e concluí que devia estar em Humanidades. Entretanto, decidi anular Matemática, o que devo fazer até ao fim do 2º Período. Descobri que sou um caso problemático, porque gosto de muitas coisas completamente diferentes, e vou ter de voltar lá no 3º Período. Contudo, embora não pareça, já foi uma luz no meu caminho e em princípio devo ir para a Escola Superior de Comunicação para o curso de AudioVisual e Multimédia.


62 - Voltar a ir à shisha

Com Luanna, Soraia e Pedro, no Tuareg. Shisha de melão e shisha de coco, uma sem alcoól e outra com alcoól. Yhami! :b


64 - Reencontrar-me com alguém que não veja há mais de dois anos

Com o meu ex-primo Rui, já não o via desde o meu 5º ano. História longa e complicada, com muitos escandalos pelo meio. Telefonou-me a dizer que estava a vir para Lisboa e que queria ver-me. Fomos à Pastelaria Garret tomar o pequeno almoço. Abraçou-me uma data de vezes, mas estava super diferente. Demasiado fútil para o meu gosto. Mas eu adoro-o, lá no fundo. Mexeu demasiado comigo, mas uma semana depois cá estou eu recuperada. Não me parece que o repita tão cedo.


74 - Andar de patins pelo menos 4 vezes [2/4]

Já estou com o bichinho dos patins outra vez :D

Sem comentários: