terça-feira, 9 de março de 2010

state of mind

Surdas as minhas palavras em ti, consequência de fracasso da tentativa de uma sintonia do nosso ser. Ou de uma mínima reacção que fosse. Nunca acreditei nessa tua aérea forma de estar, nesse teu pouco querer em ser algo mais que a tua própria distracção, nessa tua falta de entrega. És o meio termo entre uma pessoa que está viva e uma pessoa apaixonada pela vida. Estás ali, naquele momento; falta-te o depois da noite, o que vem a seguir aos episódios repetidos desta nossa história. És uma corrente invisível que me prende pelo meu ponto fraco, impedindo-me de usar a minha força para quebrá-la, ou sequer a minha invulgar persistência. Mas sabes que mais? É ao virar as costas a essa parede que te é tão semelhante, que vejo a chave que procuro para me largares. E depois..

É só esticar-me um bocado até ela.

Sem comentários: