domingo, 11 de julho de 2010

updating..

Há já bastante tempo que não escrevo aqui nada de mim, apenas coisas muito vagas, digamos assim... Mas uma vez que este blog é meu - e de todos os (poucos) que o lêem - sinto-me no direito de fazer uns updates à coisa. Incrível como eu já não consigo manter um diário (a única vez que consegui foi no 8º ano) mas com este blog já lá vão quase três anos. Dois anos e meio, vá. Um forte aplauso aqui para a vossa amiga, por favor :D

~> Lembram-se da listinha que fiz no início do ano? Pois é, sei que não tenho actualizado mas já cumpri mais 8, e outras 6 estão em vias de ser cumpridas, o que perfaz (ui!) um total de (11 + 8 + 6) 25 itens cumpridos. Poucachinho... Vá, 26 porque a coisita do beber apenas um refrigerante por mês está num bom caminho. Mas 26/101 ... Hummm..

~> Verão, 2ª fase dos exames... É só mais uma semaninha (porra, esta porcaria nunca mais acaba!). Este calor é do pior: tira a vontade de estudar, que já era pouca; tira a vontade de comer - desde o início do verão que emagreci três quilos e meio -; só dá vontade de dormir (o Verão, e quando as pessoas nos deixam assim para o angustiadas, o melhor é mesmo dormir) e de estarmos constantemente debaixo de água.

~> Comecei a ter explicações de inglês com a minha querida e estimada vizinha para ter um 18 na PEF, e após umas aulitas já estou a falar bastante melhor :D Great teacher! (agradecimentos à Sô Dona Susy)

~> Falando de paródia, proibido esquecer:

  • Festas de Tires, com a Frazonni e a Danielle + os castigos (que brevemente, com alguma sorte, colocarei registos videográficos no blog muahahahah)
  • Delta Tejo, com a Dridocas, o Rodrigo e a Catarina. Uma grande e bela noite!
  • As noites com a malta da rua, principalmente a jantarada de ontem, sobre o qual não vou revelar grande coisa só para ser mázinha.
  • E claro, cada segundo passado com ele :)
~> Vivi uns dias bastante atribulados emocionalmente, porque isto de haver pessoas com uma influência tão grande em nós não dá com nada. Sinto-me como se fosse uma gelatina: à "mínima" coisa, treme. Depois, um pedido de namoro, com bastante valor :) Muito embora, olhe para os quase três meses anteriores e encontre demasiadas discrepâncias, e por vezes se façam algumas luzinhas pouco agradáveis.. Mas, convenhamos, vamos deixar o passado onde ele pertence. Se algo começou, vamos guardar tudo o que está para trás numa caixa e metê-la no sótão senão nunca mais saímos da sepa torta. Aconselho certas pessoas a fazerem o mesmo.

~> E, por último, que já estou ligeiramente fartinha de escrever testamentos, dia 9 de Julho tive um dia perfeito :) Passei a melhor manhã com ele, a minha Pipa fez anos e fizemos-lhe uma mini-festa-de-trinta-segundos na praia com queques, velas e gomas que a fez virar-se para a Adriana e dizer: São mesmo ideias à Margarida! , recebi uma mensagem da Madalena super valiosa para mim, a Mónica veio dizer-me que tinha passado os últimos três dias a ler o blog e que tinha adorado (obrigada :D),  e, para resumir a cena, fazer um balanço que é mais chic, tenho a mensagem toda cutchi cutchi da Frazoni:

Fogo.. Quanto ao blog brutal, tipo ya tu tens lá coisas geniais e escreves super bem (COMO EU JÁ  TE TINHA DITO)... Quanto à Pipa e aos queques sim... É mesmo ideia tua =D (quem é que me fez o meu jantar de anos? Hum...) e quanto à Madalena... Fogo, é natural... Tu és tipo uma GRANDE amiga.. Para toda a gente, mesmo... Sabes ouvir, respeitar, dar conselhos, sei lá..

Tudo isto, para mim tem um valor gigante. São coisas pequenas, mas GRANDES :) That made my day!

2 comentários:

Anónimo disse...

HEY ! também entro neste :D:D
Bem, parece mesmo que tiveste um dia inesquecível e ainda bem, fico contente por ti :)
Agora escreve mais sff, gosto de ler as tuas sábias palavrinhas ahah

Mónica

Unknown disse...

infelizmente o tempo está escasso (grand merde dos exames) mas tenho novidades e coisas giras por isso sexta volto em força :D