segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30.08








Quem te falou em escolhas certas, mentiu-te
Quem te apontou caminho cheios sem os percorrer
Quem te mostrou suas aguarelas
Nas telas pintadas por uma só forma de ver


Quem te falou numa verdade, enganou-te
Há mais verdades escondidas por ai
Somos voláteis, somos feitos de contrários
Somos todos santos, somos todos mercenários


Sacrifico minha vontade por um tiro no escuro
Que nos deixe a sós
Custa ver que na realidade o tiro não foi no escuro
O tiro foi em nós


Não pretendo não fazer erros
Vou aprendendo com o mal que trago em mim
E se aprendo sinto-me gente
E só é gente quem consegue ser assim


E alguém
Que vendo o mal nunca está bem


Alguém disse que a vida passa a correr
E eu fui na corrida sem sequer me aperceber
Alguém disse que a vida passa a correr
E eu fui na corrida sem parar para abastecer


(...)

Alguém que vendo o mal nunca está bem


Alguém, cuja maldição afinal
Está nessa fraqueza carnal
De querer o bem e ter o mal

Anaquim - Lídia

Sem comentários: