segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que me irritam - parte I

Ponho já parte I porque acredito que à medida que vou cirandando por aí vou descobrindo mais coisinhas irritantes.

Ora aqui vão as primeiras:

- Pessoas que não sabem distinguir a trela da coleira dos cães. Epá enerva-me, não é assim tão difícil perceber que a trela é o fiozinho que se prende à coleira para levar os tarecos fazerem xixi! Se pensarem inteligentemente durante um bocadinho vão chegar a uma conclusão que tem tanto de brilhante como de parva. Pescoço-colar, colar-coleira, coleira-pescoço! :D

- Pessoal que abranda/anda devagarinho no final das escadas rolantes. Mas esta gente não entende que, ao abrandarem no final das escadas, tornam-se potenciais causas de acidentes, como atropelamento de si próprios? É que o pessoal esquece-se que tem pessoas atrás em cima de degraus que ganham maior velocidade que o passo de caracol que eles tomam no final da escada. Então quando o Shopping está cheio... Depois um dia admiram-se...

- O velho e péssimo hábito dos meus pais me retirarem o telemóvel, como forma de castigo, e vasculharem todo o meu conteúdo de mensagens ali existente. Depois vêem o que querem, e o que não querem. Mas disso nem vou falar muito, porque não é algo que dê muito pano para mangas.

- Aqueles LABREGÕES (que não têm outro nome) que escarram para o chão. Já deu para perceber que a elegância destes seres é nula, não deu? Se eles se assoassem de vez em quando, que bem que faziam ao mundo! É que se vocês duvidam que estas coisas fofas hesitam em escarrar uns centímetros ao lado dos vossos pés, então arriscam a que a vossa chanatazinha interaja com muco alheio, e não deve ser agradável.

Por agora é tudo.
(Isto é um post perigoso porque se as ninas fofitax xunguitas da chamada anónima tiverem acesso ao meu blog, estou a dar-lhes armas para me aniquilarem a paciência :| )

Sem comentários: