domingo, 17 de outubro de 2010

Eu prometo que antes do Natal...

... forneço, pelo menos, uma refeição à Morce (ESPARGUETE COM ATUM :D)

... pago tudo o que devo (eu sou uma desgraça com dívidas, e como os meus amigos são muito fofinhos, NUNCA reclamam o reembolso e eu acabo por me esquecer, mas não é de propósito! Por isso se te estiver a dever dinheiro avisa-me =|) :

  • Soraia - 5€ 
  • Inês Frazão - 6€ da camisola de tires + 1€ do gelado
  • Danielle - 1,20€ do chocolate Milka
(fica registado para não me esquecer...)

... encomendar um trabalhinho em seda da Judite Pitta (só saberão disto após 25 de Dezembro)

... entrar na "porcaria" da dança (digo porcaria, porque nunca mais entro por falta de financiamento dos papis)

... começar a tirar a carta de condução


E ficam por aqui as promessas porque quanto mais prometo menos cumpro =| ahah

Sem comentários: