domingo, 21 de novembro de 2010

Back to Basics

Apesar de considerar música de qualidade, nunca fui muito de ouvir Jazz, Soul ou Blues. Oiço quando calha, não tenho propriamente um género de música preferido, é conforme os dias e o estado de espírito. Acho que depende muito da música, não tanto do estilo em si. Enfim, adiante... Há uns tempos não muito distantes, andava a ler o blog da Cláudia de fio a pavio, quando encontrei um post dela sobre a Christina Aguilera (aliás, vários!). Nunca fui assim uma fã dela (da Christina), mas, a juntar a isso, ainda vi uma actuação formidável dela no American Idol na despedida do Simon, então decidi sacar a discografia dela.

A verdade é que me prendi ao álbum Back to Basics. Eu, que não sou muito de ouvir este tipo de música, acho álbum completamente GENIAL! Conseguiu dar um toque moderno à música dos anos 20, 30 e 40 de uma forma tão espectacular que até quem detesta Christina Aguilera tem de reconhecer que isto é uma verdadeira obra-prima. Estou tão viciada :x

Eu, que me farto facilmente das músicas (principalmente deste género), estou há horas e horas a ouvir o CD a repetir, e a repetir, e a repetir, e não me canso. A voz dela é absolutamente arrebatadora, vê-la ao vivo deve ser completamente de arrepiar. Fogo, se não fosse a Cláudia e o American Idol eu andava a perder isto...



Aumentem lá o volume e deixem-se arrepiar com este vozeirão :)

Sem comentários: