terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pequenos apartes

  • Quinta-feira é a entrega dos diplomas dos workshops! Estou tããão contente =D
  • Devia estar a estudar geografia com o quarto arrumado e o quintal limpo (os meus porta-chaves são um terrorzinho porcalhão) mas em vez disso ando na ronha, mas feliz.
  • Ele anda a esforçar-se, estou tão contente. É desta que atinamos? :D
  • Concordo com a Cláudia: a Carolina Deslandes devia ganhar os Ídolos (e eu nem vejo muito)
  • Comecei a minha desintoxicação de porcaria, mas ainda comi um mars hoje... e chocapic... É-me impossível cortar logo tudo!
  • PASSEI 11 HORAS (7 S + 4 D) A ESTUDAR MATEMÁTICA PARA TER 11,4 ! Se estudar 18 horas será que tenho 18?
  • Tenho que organizar/planificar as minhas economias que o Natal mata qualquer um, mais a carta, mais o carro, mais o saxofone, mais a dança, mais talvez a formação musical. TUDO em standby, que treta.
  • A minha tia Gizela é fantástica, obrigada pela paciência de ficar a falar comigo, em lágrimas, na cozinha enquanto a família toda estava na sala, e pelos conselhos.
Ai ai ai ai ai ai ... Sei lá, estou doidinha :p

1 comentário:

' Claudjinha disse...

claro que a Carolina Deslandes devia ganhar :D obrigada pelo link =P