quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O que aconteceu em 2010? - parte I

Janeiro

- A passagem de ano foi uma treta... Não pude passar a meia noite com amigos, fiquei em casa sem fazer NADA, só para aí a falar com o Miguel no msn, como acontece sempre que passamos os dois a passagem de ano em casa. Lá acabei por ir para Cascais com a Luanna e as amigas dela, conhecemos o Tierry que foi o fartote da noite, vi as minhas amigas durante 5 minutos, e fui para casa às 4h da manhã...

- Ainda estava embeiçada pelo Pedro, que já nem às mensagens se dignava a responder ...

- Sentia o afastamento da Inês Alves, e chateei-me à séria com ela, como já não acontecia há muito tempo...

- Comecei a sentir-me mais leve e livre da mágoa do que aconteceu no Verão do ano passado, e comecei a aproveitar melhor a vida... Os almoços semanais eram a risota total :)


Fevereiro

- Dediquei-me mais à escrita, fazendo dela o meu porto de abrigo... Acho que evolui, e falei muitas vezes comigo através dela.

- O meu aniversário começou em Castelo Branco, vim de comboio para Lisboa só com o meu primo, e a minha mãe decidiu estragar-me o espírito de aniversário com um mal-entendido... Mas depois tudo se resolveu e fui para casa do Duda à noite, para a festa de Carnaval onde até me fizeram um discurso. Recebi mais mensagens do que nos outros anos, e também mais queridas :)

- O meu jantar de aniversário pude contar com a presença de muitos, com um karaoke excepcional do meu maninho e do Luís que me dedicaram a música "A Paixão" de Rui Veloso, completamente assassinada por eles.

- Dei a queda mais ridícula de sempre, digna de ser filmada. Após uma pequena conversa com a Madalena, decidi passar por cima de uma poça para ir para a sala, quando escorrego como boneco animado que escorrega na casca de banana e caio de rabo na lama. Fantástico!

- Comecei a sair mais com a malta de Bicesse

- Eu e a Inês afastávamo-nos cada vez mais (uma das razões foi ela ter faltado ao meu aniversário quando eu já a tinha avisado com meses de antecedência, porque foi a outro jantar de uma pessoa com quem estava todos os dias)


Março

- As coisas com a Matilde pioravam de dia para dia, eu desmotivei-me por não ter objectivos, entrei numa crise existencial gigante, baixei as notas todas (chegando mesmo a ter a primeira negativa em pauta da minha vida), fui à psicóloga fazer os testes psicotécnicos que não me serviram para nada...

- Despedi-me do que sentia pelo Pedro, escrevendo-lhe um último poema.

- Recebi resposta de uma mensagem pelo Youtube que mandei a uma rapariga americana que tem uma voz de anjo. Viciei-me numa música dela que transmitia todo o meu estado de espírito. E a esperança de alguém que me "salvasse".

- Voltei a andar de patins em linha, passava os dias com a Ritinha a andar à volta da Igreja.

- Retomei contacto com o Bernardo. Vi-o no msn e pensei "há muito tempo que não falo com ele...". Quando cliquei para falar ele pôs-se offline, mas apareceu passados cinco minutos e disse-lhe "olá tudo bem?". Começámos a falar imenso, e trocámos números de telefone. (E eu desconfiada como sempre sou)

- Nas saídas com a malta de Bicesse, fomos à Shisha de que eu já tinha tantas saudades no Tuareg e muitas vezes ao bowling.

- Fui à Futurália e o Bernardo queria encontrar-se comigo, mas eu não estava para aí virada... E sentia-me estranha...

- Ia matando saudades do meu maninho por msn, onde ele era um querido para mim :)

- Descobri o maior escândalo da minha vida, que envolvia assuntos muito sérios e eu fui das primeiras a saber, porque descobri.

- A relação com a Matilde melhorou porque ela estava a passar uma fase muito má e eu fui incansável com ela...


- O Bernardo fez a primeira chamada para mim, tocava-me músicas ao piano e falava super rápido porque estava nervoso (não sei com o quê...)
- Fui várias vezes às Salesianas

1 comentário:

Anónimo disse...

Chris Salvatore Exposed. [url=http://www.wordsdepot.com/Article/Celebrity-stolen-videos/738781]www.wordsdepot.com[/url]