sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que aconteceu em 2010? - parte V

Outubro

- Passava noites sem dormir, ou a dormir mal, por causa da turbulência da minha vida pessoal.
- Tive uma aula experimental de Saxofone
- A Isabela foi viver para o Brasil :(
- Tive uma das maiores crises com o B
- Chateei-me à séria com o Miguel, por ele me ter mentido.
- Fiz a maior merda que alguma vez fiz a uma amiga, à Madalena, é das coisas que mais me arrependo


Novembro

- Recebi os diplomas dos workshops
- Descobri que a Morce trabalhava no meu quarteirão e deixava-lhe bilhetes no carrinho
- O B começou realmente a esforçar-se para a relação resultar e surpreendeu-me muito
- Cortei o cabelo
- Tive a melhor semana de sempre, com ele.
- A Matilde tornou-se a miúda mais parva à face da Terra LOL, a nossa amizade acabou definitivamente devido à sua estupidez e mania que tal.
- No dia 22 de Novembro, TODA a verdade veio ao de cima. E o resto já sabem. O mau e o bom.


Dezembro

- Toda a história que já contei do B.
- Uma autêntica merda de vida familiar.
- Cheguei ao meu limite. Vou mandar 2010 à merda, 2011 não pode ser pior.

Sem comentários: