sábado, 15 de janeiro de 2011

Feira dos Delírios

Feira porque o meu quarto está uma feira, ele é roupa por todo o lado, ele é dois rolos de papel higiénico, ele é cama por fazer...

Delírios porque estou doente. E quando estou doente não digo nada de jeito.

Eu tenho uma pontaria brutal para apanhar uma gripada de todo o tamanho quando não tenho aulas... Quando apetece mesmo ficar em casa enquanto estão todos a trabalhar... E quando se tem sopinha boa, comidinha boa e quentinha e somos mimados. WRONG! Para a Margarida não há cá luxos. É ao fim de semana, só com uma jardineira para o almoço (ODEIO jardineira) e ficar sozinha a maior parte do dia. Aproveitei para fazer aquelas coisas que tinha de fazer mas que, noutras alturas, soaria a perda de tempo. E como ainda não tenho nem A Cabana de Paul Young, nem a Mandrágora 2011, passei o dia a ler o blog Crónicas da Rosa Cuequinha, de quem já sou seguidora.

Ainda por cima não posso estar com ele. Ele que tem revelado a pessoa que realmente é. Eu sabia que ele tinha um fundo bom :) Cada vez tenho mais a certeza de que ter-lhe dado a segunda oportunidade foi a melhor coisa que poderia ter feito.

E pronto, vou mas é dedicar-me ao cházinho com mel e a escrever os meus projectos no caderninho. Isto hoje Matemática não dá, não tenho cabeça...

Ps. À conta da história do Serpentário, já tive o dobro das visitas hoje ahahah

Sem comentários: