quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ter uma stora fixe é...

... Ter uma troca de emails como esta:


Stora de AP (para todos):

Agora é que vai mesmo "...em anexo o calendário da apresentação dos projectos para cada grupo e a data limite para entrega dos relatórios individuais de 2º período.

Reenvio também a matriz com os critérios de avaliação na disciplina."

(Anexos: matriz com os critérios de avaliação e calendário de apresentação de projectos, onde NÃO CONSTA o meu nome no meu querido grupo Ipsis Verbis)



Dona do blog (para a stora):

Olá stora, venho por este meio reclamar ter discriminado a sua aluna preferida. Então não apareço no grupo Ipsis Verbis? Mau..



Stora de AP (para todos - ATENÇÃO TESTEMUNHAS!):

Tem TOOODA a razão!!
Como poderei redimir-me de tão aziago, infausto, lamentável acontecimento?



Dona do blog (para a stora):

Um chocolate caía bem ...



... E amanhã, 5ª feira, ter um Milka à minha espera na aula de Geografia!
(É só uma dicazinha...)

1 comentário:

' Claudjinha disse...

ahah, quem me dera ter storas assim.