domingo, 23 de janeiro de 2011

what the fuck?!

Andava eu a tentar perceber por que raio é que quando queria seguir um blog não aparecia a minha imagem, quando vou ver e tenho no meu perfil que estou a seguir um blog chamado As Vizinhas de Cima. Eu NUNCA vi este blog na minha vida, como é possível que o esteja a seguir??

Vou ver o dito cujo, e o primeiro post delas diz:


Pois é bebés...Ninguém sabe como é que está a seguir este blog se nem sequer nos conhecem.(detalhes) 

O que interessa é que está cá toda a gente e prontinhos para levar umas berlaitadas,uns murros no focinho para comemorar o ano novo e quem sabe até umas horas de prazer a 3 ou a 4.
“Então e se eu não gostar?” perguntam vocês e muito bem porque neste prédio há resposta para tudo! Quem não gostar a porta da rua é serventia da casa, e temos folhetos com indicações para a cona da mãe street grátis.
Somos vizinhas,felizmente,e no nosso prédio há de tudo.Há ciganos,há dealers (mas se alguém perguntar nós dizemos sempre que são padeiros!),há sadomasoquistas,há gays,anões,loiras de peitos caídos com super bock na mão,velhas brochistas, homens que curtem ver as suas mulheres a serem comidas por outros, gente sem educação e noção da realidade.Também há putas...mas essas somos nós!Como sempre.

Mas que merda é esta ?!
Mas que cambada de putas é esta, agora? E fazem umas merdas cibernáuticas quaisquer para eu, e muitos outros, as seguir, fodendo-nos o perfil para quando queremos seguir outros?? 

Santa paciência, eu não sei se há maneira, mas eu vou fazer queixa delas ao Blogger, que estas merdas não aturo eu. Se eu quisesse ver um blog sobre sexo, via, mas escolhia-o eu! Agora escolhem por mim, que lindo!

Uma mensagem para essas vacas: morram longe, tá?
Entretanto já arranjei maneira de tirar-me dos seguidores delas...

Estas coisas tiram-me do sério...


Sem comentários: