sábado, 26 de fevereiro de 2011

Afinal não dei sangue. Fui até ao CascaisVilla, entrei na carrinha (estava tãão nervosa), preenchi papéis, fiz um questionário e fui falar com um médico. Mediu-me a tensão e eu já estava com medo que a tensão fosse demasiado baixa porque me senti logo zonza. Tirou-me um bocadinho de sangue para fazer o teste do nível de hemoglobina e estivemos a conversar.

Não pude dar sangue por razões que me ultrapassam completamente, fiquei mesmo triste. Agora tenho de esperar até Abril para poder cumprir a minha promessa. Entretanto, mais vale ir já fazendo exames para ver se está tudo bem e em ordem porque não quero cá mais obstáculos a isto, principalmente os que eu puder evitar.

O que me serviu de consolo foram os miminhos dele, a prendinha e o facto de a minha vida estar em novos ventos...

Sem comentários: