domingo, 20 de fevereiro de 2011

Entraste na minha vida há quase um ano atrás, muito pouco depois do meu aniversário dos 17. Entraste, e mudaste a minha vida toda. Graças a ti, este ano fui muito mais eu, dei muito mais de mim ao mundo (e tu és o meu mundo...) e descobri que sou muito mais do que aquilo que pensava. Mais parva, mais teimosa, mais efusiva, mais verdadeira, mais dedicada, mais emotiva e mais sensível. Aprendi de tudo um pouco contigo, vivi os meus 17 anos com o coração à flor da pele, foi um ano de emoções e de lições. Foi um ano em que me ensinaste muito, e em que também tu aprendeste muito. Fomos ao nosso limite, que afinal era muito maior do que qualquer um julgaria. Aprendemos o significado de coisas muito maiores que nós mesmos. E permanecemos  lado a lado, mesmo quando explodimos. 

Foste a pessoa que mais me marcou este ano. 
Obrigada por tudo. Eu amo-te.

(E isto era o que eu teria dito se tivesse conseguido conter as lágrimas. Atropelaram-me as palavras. Em cinco segundos a olhar para ti, passou na minha cabeça toda a nossa história. Tocou-me muito o que nós vivemos e tudo o que ultrapassámos. Foi por isso que não aguentei e abracei-te a chorar ... )

Sem comentários: