segunda-feira, 14 de março de 2011

Do workshop ao Diário de Notícias

Eu não vos contei, mas na 5ª feira 10 de Março, fui fazer um workshop ao DN. Sinceramente, o workshop em si não me adiantou grande coisa, achei que fosse uma enorme mais-valia para mim, cujo trabalho de Área de Projecto (essa disciplina em vias de extinção) é precisamente a elaboração de um jornal que, modéstia, à parte está a ficar brutal de edição para edição. 

Mas de alguma coisa valeu! Conheci a banda Os Golpes e tive a oportunidade de falar com um senhor particularmente brutal. Era o mais velho da banda mas tinha mais pinta que os outros todos juntos, com o seu bigodinho e piadinha certeira na ponta da língua. Apresento-vos o senhor Luís - o baixista - a partir do minuto 1:03 no vídeo que se segue. Brevemente, trarei uma fotografia com o dito senhor (e os restantes) e as turminhas de Economia da minha escola. Mas giro, giro foi eu ter ficado precisamente ao lado do senhor Luís e começarmos à palhaçada.


Pronto, era só isto.
Eu gosto de conhecer pessoas fixes.

E até que gosto da música, dá genica para dançar. Quem não me conhece, que me compre!

Sem comentários: